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Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na área “Meu Login”, informando o login e senha, no menu “Pagamento”.
Os boletos serão enviados pelo DIC para o e-mail cadastrado em sua inscrição em até 7 dias úteis após sua solicitação.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone 5199418-3337.



Atenção!

Realize seu pagamento online até dia 12/09/2021.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 08/09/2021.
 
 




Instrução para pagamento da taxa de inscrição

Em breve.


Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 12/09/2021
Sócio Adimplente do DIC
100,00
Sócio Adimplente SBC*
650,00
Não sócio
800,00
Sócio Remido DIC
ISENTO
*Inscritos na categoria “Sócio Adimplente SBC” ganharão a anuidade do DIC 2022

Atenção!
Inscritos pagos que mantiveram a inscrição para o congresso de 2020 para 2021 possuem:
- Inscrição paga para o evento online em 2021;
- Inscrição paga para o evento presencial em São Paulo em 2022.
Não é necessário nenhuma ação, basta permanecer com a inscrição confirmada!
 
 



Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: tiago@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




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Inscrições apenas no local do evento.

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